Revista de Liturgia
A assinatura é uma forma do leitor financiar a produção de conteúdo de qualidade. Usamos o PagSeguro como mediador do pagamento. A assinatura é anual. Logo após o pagamento é liberado o acesso mediante usuário e senha, fornecidos no seu e-mail informado na compra
Por regra, o site da Revista de Liturgia libera a visualização apenas do Sumário e Dia do Senhor (roteiro para celebrações).
O cancelamento é feito por telefone pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O telefone é (11) 3257.2510 ou whats: (11) 97530.9827.
Ainda o e-mail: [email protected].
O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h
Sim. Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail [email protected].
Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Na tela inicial, clique na opção “Esqueci a senha”.
Sim. Durante a vigência da revista, os conteúdos da revista serão publicados no site.
Sim. Consulte o SAC é (11) 3257.2510 ou whats: (11) 97530.9827.
Ainda o e-mail: [email protected].
O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h
PAGAMENTOS / ENTREGAS / FRETES
O site oferece duas formas de pagamento:
- Depósito Bancário: ao final da compra, o site oferecerá o número da conta e banco para depósito do valor da compra. Nesta modalidade é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Cliente enviando o comprovante bancário. Contatos: (11) 3257.2510 ou whats: (11) 97530.9827. Ainda o e-mail: [email protected]. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h.
- PAGSEGURO: é uma ferramenta de pagamentos que simplifica as transações comerciais. É um serviço ofertado pelo UOL. O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes, débito online e boleto bancário. Nesta modalidade, não há necessidade de entrar em contato com o SAC porque a ferramenta do PagSeguro informa a Revista de Liturgia da compra.
Sim. Pelo PagSeguro, tem a possibilidade de pagamento no cartão de crédito, promovendo o pagamento parcelado.
Para as revistas avulsas impressas: depende da forma de correio contratada (PAC ou SEDEX).
Para as revistas na modalidade assinatura anual: as revistas são enviadas 30 dias antes do vigor da edição, para favorecer que o assinante tenha ás mãos o conteúdo antecipadamente.
Para as revistas online – avulsas ou assinatura digital: o conteúdo será entregue após a confirmação do pagamento. O cliente receberá por email login e senha para acesso do conteúdo adquirido.
O envio é feito sempre utilizando os Correios, na modalidade PAC ou Sedex.
O valor do frete será informado no ato da compra e depende muito do peso, medidas e local do destinatário.
Após o pagamento, você receberá um e-mail notificando do acesso liberado ao solicitado. Também no Painel da sua assinatura logo receberá a liberação do conteúdo.